Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã recebe o Rio Open de Futsal Masculino neste final de semana

Quissamã recebe o Rio Open de Futsal Masculino neste final de semana

A Associação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria municipal de Esporte e Juventude de Quissamã, realizará no próximo sábado (28) e domingo (29), a partir das 8h, o campeonato Rio Open Futsal Masculino para as categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.
O campeonato tem por objetivo principal a harmonização das entidades participantes do futebol de salão, a formação do caráter, do espírito de equipe e do respeito às normas por todos os participantes, acentuando sua divulgação e propagação como fator decisivo ao seu crescente desenvolvimento. Participarão equipes de Quissamã, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Macaé, Rio Bonito, Carapebus e Três Rios.
Para a secretária de Esportes e Juventude, Isis das Chagas, a interação proporcionada pelo esporte, principalmente pelo fato da participação de outros municípios e cidades vizinhas, é muito importante para a retomada da rotina no município. O esporte tem a força da integração e também o espírito, em tempos difíceis, de superação.
Segundo João Batista Emiliano de Freitas, responsável pela Associação de Futsal, é uma grande alegria poder retomar as competições após uma pausa em 2020 e 2021, devido às restrições da pandemia. Com entrada gratuita, todos os jogos serão com torcida de ambos os times. A premiação será para o 1º e 2º lugar de cada categoria.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.