Quissamã recebe novas placas de identificação de ruas

Para facilitar a identificação de ruas e avenidas, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, deu início a primeira etapa de instalação de postes de sustentação e placas com a nomenclatura dos logradouros. A iniciativa contou com orientação do setor de Geoprocessamento da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.

Além do nome em destaque, as placas trazem o CEP da via, devidamente indicado nas esquinas.

Com o serviço os moradores terão mais facilidade em receber correspondências e outros serviços. A identificação de ruas e avenidas também facilita o trabalho dos entregadores, e a referência de localização correta para turistas ou pessoas de passagem pela cidade.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que todos os bairros do município serão contemplados com a ação. Em aproximadamente 12 meses, 1270 novas placas serão instaladas.

“A Secretaria de Mobilidade Urbana está adotando diversas medidas para facilitar a orientação da população, também buscando um trânsito mais seguro para todos”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana Xande Moreno.