Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã recebe Detran Itinerante

Quissamã recebe Detran Itinerante

Quissamã recebeu nesta terça-feira (23), no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, os serviços do Detran Itinerante. É a segunda vez neste ano que o projeto é realizado no Município. A Prefeitura de Quissamã ofereceu a logística para a realização do Detran Itinerante.
Proprietários de carro, moto, caminhão foram atendidos mediante agendamento. Um dos beneficiados com a ação foi Alexandre Azevedo. Proprietário de uma moto, ele buscou o Detran Itinerante para realizar a primeira licença do veículo. “Esse tipo de ação é bom porque a gente não tem que se deslocar para outra cidade”, disse.
A ação é resultado da articulação da prefeita de Quissamã e presidente do Cidennf (Consórcio Público intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense), Fátima Pacheco, e o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder em agosto.
– Por meio da articulação do Consórcio Intermunicipal, sob a gestão da Prefeita Fátima Pacheco, os municípios têm tido acesso a serviços importantes e que trazem mais comodidade à população. A vistoria itinerante do Detran, aqui em Quissamã, é o resultado da parceria efetiva entre os governo municipal e estadual, o que demostra o quanto é importante ter consonância pelo desenvolvimento do município, disse o subsecretário de Governo, Paulo David Nogueira.
Foram oferecidos os serviços de transferência de propriedade, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação; mudança de cor; mudança de endereço; retificação de dados, transferência de propriedade com troca de jurisdição, troca de categoria, emplacamento, troca de propriedade com troca de município, troca da placa para Mercosul.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.