Quissamã recebe caminhão caçamba 0km para reforçar o apoio ao produtor rural com a Patrulha Agrícola.

O serviço de Patrulha Agrícola da Prefeitura de Quissamã, aplicado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, ganhou um importante reforço em sua frota, com a chegada de um caminhão caçamba 0km. A entrega das chaves aconteceu nesta sexta-feira (27), no Parque de Exposições. A aquisição é resultado de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 573,000,00 destinada pelo Deputado Federal Christino Áureo, e contrapartida de R $56.000,00 do Governo Municipal, com o valor total de R$ 629.000,00.

O veículo vai atuar em serviços diversos, como atendimento aos produtores, manutenção de estradas vicinais, limpeza do Parque de Exposições, e do Horto Municipal.

Desde 2017, a Prefeitura de Quissamã está ampliando as ações no setor, como a modernização da Patrulha Mecanizada. Com a aquisição do caminhão caçamba, o município chega a marca de dez veículos novos adquiridos no referido período.

“Novos veículos garantem maior atendimento aos produtores, sempre com o objetivo de atender às demandas dos pequenos agricultores no aumento da produtividade”, destacou o prefeito em exercício e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista.