Quissamã recebe Caderno de propostas para desenvolvimento da Firjan

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, reuniu-se nesta terça-feira (26), com o presidente regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – Firjan, Francisco Roberto de Siqueira. Na oportunidade, o representante da instituição fez a entrega do Caderno “Agendas regionais com os municípios: Norte Fluminense 2021-2024”. Também participou do encontro, o subsecretário de Governo, Paulo David Nogueira.
O documento aborda oito temas: ordenamento urbano; planejamento regional; saneamento ambiental; logística e mobilidade urbana; infraestrutura de energia e gás natural; educação; ambiente de negócios; e gestão pública. “A Firjan é uma entidade que atua na promoção do desenvolvimento regional. Quissamã está atenta às avaliações que são apontadas por meio de estudos seguros”, observou a prefeita Fátima Pacheco.
O Presidente da Firjan comentou a elaboração das propostas direcionadas aos municípios: “este caderno é fruto de reuniões nas quais discutimos os problemas e as soluções para promover o desenvolvimento de forma integrada. Com o apoio do corpo técnico da Federação e dos empresários que compõem o nosso conselho regional, listamos os temas e nos colocamos à disposição das prefeituras para contribuir com o que for necessário”, pontuou Francisco Roberto de Siqueira.