Quissamã recebe brinquedos de campanha do RioSolidario

A Prefeitura de Quissamã recebeu 1.000 brinquedos novos da Campanha de Natal do RioSolidario, uma organização sem fins lucrativos que há mais de 20 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social, utilizando como base a educação, a capacitação, a oportunidade, a autonomia e a conscientização. O material foi entregue à secretária municipal de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães, pela coordenadora do Programa de Doações da Ong, Mônica Miranda, na segunda-feira (16).
Os brinquedos serão destinados a alunos das creches da rede municipal, e o restante, a crianças de famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e assistidas pela Casa de Acolhimento, que ano passado já tinha sido beneficiada pela campanha. “Vamos entregar uma parte à secretaria de Educação e uma outra aos equipamentos da Assistência. Agradecemos à primeira-dama do Estado Helena Witzel, presidente de honra do RioSolidario, e à direção da organização pela parceria, que contempla várias cidades do interior”, destacou Tânia.