Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Quissamã realiza reuniões para tirar dúvidas sobre Cadastro Único e novo Bolsa Família

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Assistência Social, está promovendo uma série de reuniões para explicar e tirar dúvidas da população sobre o Cadastro Único e o novo Bolsa Família. Nesta primeira semana, a roda de conversa passou pelos bairros Caxias e Penha. Na próxima terça-feira (28) será a vez do Cras Santa Catarina; na quarta-feira (29), o Cras de Barra do Furado; e na quinta-feira (30), o Cras do Sítio Quissamã.

A coordenadora de Cadastro Único e do novo Bolsa Família, Adília Carla, relata que a roda de conversa vai ser realizada nas áreas de abrangência das unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

“O objetivo é ouvir a população, esclarecer dúvidas e passar informação aos usuários a respeito do Cadastro Único e do novo Bolsa Família. Assim é importante que a população fique atenta aos dias em que as ações serão realizadas”, disse Adília.

A população também pode entrar em contato via ligação telefônica para outras informações, pelo número 2768-6540, ou presencialmente na coordenação do Cadastro Único, na unidade do Cras do Sítio Quissamã.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.