Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã realiza repescagem para jovens de 12 a 17 anos para vacinação contra a Covid-19

Quissamã realiza repescagem para jovens de 12 a 17 anos para vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Quissamã promove nesta quarta-feira (1), das 14h às 15h, a repescagem da vacinação contra o Covid-19 para adolescentes de 15 a 17 anos de idade e, na quinta-feira (2), também das 14h às 15h, para os jovens de 12 a 14 anos. A imunização acontecerá no no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.
Para receber a primeira dose da vacina, os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável, apresentando documento original com foto. É necessário apresentar CPF ou Cartão Nacional do SUS – CadSUS, além de levar o comprovante de residência original.
Segundo a coordenadora de Imunização, Natália Vilaça, os jovens serão vacinados com doses da Pfizer, a única fabricante autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) até o momento, para ser utilizada por essa faixa etária.
“A vacinação de jovens a partir dos 12 anos de idade em Quissamã foi um sucesso e a repescagem é para que seja concluída a imunização até os 18 anos, o mais rápido possível, visando o retorno às aulas presenciais”, concluiu Natália.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.