Quissamã realiza na segunda-feira (29), Audiência Pública do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Fazenda, realizará em seu auditório, na próxima segunda-feira (29), às 14h, Audiência Pública do Projeto de Lei Orçamentária Anual, para o Exercício de 2022 (LOA). Na ocasião, as secretarias e coordenadorias municipais farão suas apresentações, com abordagem em ações para o próximo ano. O evento vai ser transmitido de forma remota pelas redes sociais da Prefeitura. Também será possível a participação do público, presencialmente, com os critérios de segurança necessários em virtude da Covid -19.
A secretária de Fazenda, Simone Moreira, ressalta que a apresentação da Lei Orçamentária Anual é importante para a transparência na gestão fiscal. “Importante também a participação da população na audiência da Lei Orçamentária Anual, para conhecimento das políticas públicas que estarão previstas para o exercício de 2022″, ressaltou a secretária.