Quissamã realiza mutirão de atualização do CadÚnico

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira (23), um mutirão de atualização e inclusão no Cadastro Único – CadÚnico/Auxílio Brasil. A ação foi direcionada, exclusivamente, para pessoas que agendaram previamente o serviço, e comunicadas para o comparecimento ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Caxias.
O Cras de Caxias também abrange os bairros Ribeira, Vista Alegre, Alto Alegre e Centro. Aproximadamente 50 atendimentos foram realizados, com o objetivo de agilizar o atendimento aos usuários e novos requerentes.
Em uma nova etapa, a Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar o serviço na Casa Social da Penha, ainda sem data definida.
“Os atendimentos ocorreram dentro do esperado. O objetivo do serviço também foi desafogar a agenda de março e abrir novas vagas de inscrição”, coordenadora do Setor Cadastro Único, Adília Carla.