• Habitação

Quissamã realiza I Fórum da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social

A Coordenadoria Especial de Habitação, por meio do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social de Quissamã, realizou nesta quinta-feira (26), na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o I Fórum da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social, com a eleição dos conselheiros e seus suplentes.

O evento contou com as presenças do prefeito em exercício Marcelo Batista, da coordenadora Especial de Habitação Rosane Barreto, da secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, da presidente do Conselho Municipal de Habitação, Cileila Nolasco, da secretária do Conselho, Paula Alessandra de Salvo Barbosa, do vereador Mazinho Batista, e representantes da sociedade civil.

“O Conselho Municipal de Habitação tem caráter consultivo, fiscalizador e deliberativo, tornando preponderante a presença da sociedade civil no acompanhamento das políticas habitacionais desenvolvidas pelo município”, destacou Marcelo Batista.

Durante o evento, a coordenadora Especial de Habitação, Rosane Barreto enfatizou as diretrizes habitacionais em Quissamã. “A Prefeita Fátima Pacheco direciona ações que resultam avanços nas políticas públicas implementadas pelo Município, tendo como norte a meta de garantir à população, especialmente a de baixa renda, o acesso à habitação digna”, disse Rosane.