Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã realiza concurso público no próximo domingo

Quissamã realiza concurso público no próximo domingo

No próximo domingo (19), 2.205 candidatos são esperados em Quissamã, para as provas objetivas do Concurso Público 001/2019, paralisado em função da pandemia causada pelo Coronavírus. A Prefeitura, por meio da secretaria de Administração, montou toda a estrutura necessária para a continuidade do concurso que visa o preenchimento de vagas para os cargos de Professor I (Ensino Fundamental Anos Iniciais Educação Infantil) e Fiscal de Transporte Coletivo de Passageiros. As provas acontecerão em 13 locais, a maioria unidades escolares do Município. Confira o edital no endereço: https://gualimpconsultoria.com.br/processos_de_selecao/ps.html?detail=119.
A secretaria de Administração de Quissamã reforça a necessidade de os candidatos se apresentarem com antecedência nos locais de prova, com o material necessário, conforme previsto no Edital. A novidade é o cumprimento das medidas de segurança para a prevenção da Covid-19.
– É fundamental que o candidato leia na íntegra o seu Comprovante Definitivo de Inscrição, porque neste documento constam todas as medidas de proteção para evitar a transmissão da Covid-19 de responsabilidade do candidato, conforme termos do Decreto Municipal nº 3.267/2021. A inobservância de algumas medidas poderão impedir a entrada dos candidatos aos locais das provas, e consequentemente a realização da prova, alertou a secretária de Administração, Doralice Figueiredo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.