Quissamã realiza concurso público no próximo domingo

No próximo domingo (19), 2.205 candidatos são esperados em Quissamã, para as provas objetivas do Concurso Público 001/2019, paralisado em função da pandemia causada pelo Coronavírus. A Prefeitura, por meio da secretaria de Administração, montou toda a estrutura necessária para a continuidade do concurso que visa o preenchimento de vagas para os cargos de Professor I (Ensino Fundamental Anos Iniciais Educação Infantil) e Fiscal de Transporte Coletivo de Passageiros. As provas acontecerão em 13 locais, a maioria unidades escolares do Município. Confira o edital no endereço: https://gualimpconsultoria.com.br/processos_de_selecao/ps.html?detail=119.
A secretaria de Administração de Quissamã reforça a necessidade de os candidatos se apresentarem com antecedência nos locais de prova, com o material necessário, conforme previsto no Edital. A novidade é o cumprimento das medidas de segurança para a prevenção da Covid-19.
– É fundamental que o candidato leia na íntegra o seu Comprovante Definitivo de Inscrição, porque neste documento constam todas as medidas de proteção para evitar a transmissão da Covid-19 de responsabilidade do candidato, conforme termos do Decreto Municipal nº 3.267/2021. A inobservância de algumas medidas poderão impedir a entrada dos candidatos aos locais das provas, e consequentemente a realização da prova, alertou a secretária de Administração, Doralice Figueiredo.