Quissamã realiza audiência pública para apresentação da LDO 2022

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou a última Audiência Pública para a apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO, para o exercício do ano de 2022. A apresentação foi coordenada pela secretária de Fazenda, Simone Moreira, com auxílio dos servidores, Marina Oliveira Chagas e Alan Carlos.
O evento ocorreu de forma remota, com transmissão por meio da página da Prefeitura no Facebook, cumprindo o objetivo de dar ainda mais transparência na gestão fiscal, possibilitando a participação e o controle por meio da sociedade. A intenção da Prefeitura de Quissamã é ir além das determinações legais, no que diz respeito à transparência dos atos públicos, motivo pelo qual já foi apontada como referência, em diversas ocasiões.