Quissamã prorroga inscrições para Estágio Curricular Obrigatório

A Prefeitura de Quissamã torna público que as inscrições para o Processo Seletivo para o quadro de reserva de estagiários para Estágio Curricular Obrigatório e Não Remunerado de estudantes do Ensino Técnico e Educação Superior, abertas inicialmente para o período de 10 a 14/03 foram prorrogadas até o dia 25/03, de modo que os estudantes tenham tempo hábil para apresentação de todos os documentos requeridos. A secretaria de Administração reforça que o Processo Seletivo será regido de acordo com o que estabelece a Lei Federal nº 11.788/2008, a Lei Municipal 1.226/2011 e o Decreto Municipal nº 3340/2022, observadas as regras definidas no presente Edital de Convocação (confira aqui). (Aqui)
“O Estágio Obrigatório Não Remunerado ficou suspenso entre 2020 e 2021 devido a pandemia. E estávamos com essa demanda, que agora esperamos poder atender, cooperando para a formação profissional de nossos munícipes”, relatou a secretária de Administração Doralice Figueiredo.

O aluno postulante ao estágio obrigatório deverá entregar no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Quissamã a documentação estabelecida no Edital. O estágio obrigatório não cria vínculo empregatício de qualquer natureza entre o estudante e a Prefeitura Municipal de
Quissamã, portanto não serão disponibilizados: auxílio-transporte e auxílio-alimentação, como expressa o Edital.