Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã promove o plantio de mudas nativas na reserva legal da ZEN

Quissamã promove o plantio de mudas nativas na reserva legal da ZEN

A secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca realizou, no sábado (4), em parceria com os clubes Rotary, Rotaract e Interact, o plantio de 120 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, na reserva legal da ZEN – Zona Especial de Negócios.
A iniciativa teve como objetivo difundir a importância e os benefícios da preservação do meio ambiente, bem como os trabalhos de restauração florestal. O plantio faz parte do planejamento da secretaria em contribuir para a melhoria da qualidade ambiental do Município.
A ação ambiental é importante, não só para Quissamã, mas para o planeta, e a participação dos jovens é fundamental para sensibilização e consolidação da preservação ambiental, destacou o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo de Souza
Batista.
Com o apoio da sociedade civil e clubes de serviços, novas atividades estão previstas em conjunto com o Poder Público para beneficiar a
reserva legal da ZEN.
É muito gratificante participar de uma ação tão importante e poder contribuir efetivamente para a preservação do ambiente, comentou Sérgio Luis Azeredo de Barcelos, integrante do Rotary Clube.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.