Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Assistência Social
  • Quissamã promove atividades no Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Quissamã promove atividades no Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, nesta quinta-feira, dia 18 de maio, foi celebrado em Quissamã com a realização de uma ação de conscientização na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro. Equipes da secretaria de Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Projeto Jovens em Ação, Projeto Agente Mirim, e Conselheiros Tutelares trabalharam o tema com a população.

“A data, dentro do Maio Laranja marca a luta constante na proteção de nossas crianças e adolescentes contra os crimes de abuso e exploração sexual. Em Quissamã  existe uma rede de auxílio oferecida por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)”, destacou a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães.  

A mobilização no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano contou com panfletagem, apresentação teatral e musical, com o suporte da Guarda Civil Municipal, e de uma equipe da secretaria de Saúde, que realizou a imunização contra Influenza.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.