Quissamã presente no I Encontro Regional de Secretários de Segurança

O secretário de Segurança Pública e Trânsito de Quissamã, Paulo Vitor Arquejada, participou do I Encontro Regional de Secretários de Segurança, nesta quarta-feira (30), em Campos dos Goytacazes. O evento realizado na sede da Prefeitura do município vizinho, contou com secretários de 23 municípios do Norte, Noroeste e Baixada Litorânea, e representantes das polícias Civil e Militar.
Durante o Encontro foram debatidas políticas públicas e ações integradas na área. Também foi apresentado um projeto da formação de um cinturão de segurança regional com uso de tecnologia e inteligência.
– É importante que os municípios se comuniquem, troquem experiências e trabalhem com inteligência para oferecer maior segurança à população. Em Quissamã estamos empenhados nesta meta, oferecendo capacitação e treinamento para nossos agentes, também em parceria com outras cidades – avaliou Paulo Vitor Arquejada.