Quissamã: Prefeita Fátima Pacheco recebe o deputado estadual eleito Thiago Rangel

A prefeita Fátima Pacheco recebeu, nesta quarta-feira (30), o deputado estadual eleito Thiago Rangel em seu gabinete na Prefeitura de Quissamã. Vencedor no pleito de outubro, Thiago é atualmente vereador de Campos e vai para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), assumindo o cargo em janeiro de 2023

Na conversa, Fátima apresentou a importância do investimento nas cidades do interior do Rio, além do fortalecimento das ações do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf). Alguns secretários municipais também participaram da reunião.

“O Cidennf tem o Caminhos do Açúcar, um projeto de rota turística importante no desenvolvimento do Turismo, nas 16 cidades do consórcio. Os municípios devem identificar as vocações, para assim buscar novas formas de fomento à economia regional”, disse Fátima.