Quissamã: Prefeita Fátima Pacheco acompanha obras de urbanização no bairros Caxias

A urbanização do bairro Caxias está entre os diversos investimentos em infraestrutura que a Prefeitura de Quissamã está realizando visando proporcionar melhor qualidade de vida à população, com a utilização da mão de obra local.

Nesta quinta-feira (05), a prefeita Fátima Pacheco, acompanhada do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista, e do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem acompanharam a troca de manilhamento na rua Edval Barcellos.

Nesta fase estão sendo retiradas as manilhas de 0,60 cm para instalação de novas, com 1,20 m, com objetivo de otimizar o escoamento da rede pluvial. Posteriormente o local vai receber calçadas e nova pavimentação.

“Caxias é o bairro mais populoso de nossa cidade e está sendo totalmente urbanizado. São mais de 12 milhões investidos em obras que mudam para melhor a vida das pessoas”, avaliou a Prefeita Fátima Pacheco.