Quissamã: população de Pindobas ganha nova quadra poliesportiva

A Prefeitura de Quissamã concretizou, nesta terça-feira (12), mais um investimento em equipamentos esportivos no município, com a entrega à população de Pindobas da revitalização da quadra poliesportiva Maura Gomes de Souza. A prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista participaram da cerimônia.
“Temos o compromisso de oferecer o melhor para a nossa população. As principais obras são aquelas que transformam a vida das pessoas, e assim estamos fazendo em Quissamã”, declarou a prefeita Fátima Pacheco, que aproveitou o seu pronunciamento para confirmar a inauguração da nova ponte do Canto de Santo Antônio, no Dia do Trabalhador (1º de maio), mais uma ação que vai impactar positivamente o município.
Diversos pontos da cidade estão recebendo direcionamentos em mobilidade urbana, infraestrutura, educação, saúde e esporte. Recentemente o bairro Ribeira inaugurou sua quadra, e em março, os moradores do Sítio Quissamã receberam um novo espaço com a entrega da quadra poliesportiva Luiz Geraldo Vieira.
“A quadra Maura Gomes de Souza passa a ser um ponto de convívio para os moradores, também com a utilização para execução de ações comunitárias”, avaliou o vice-Prefeito Marcelo Batista.
Em Pindobas, a quadra poliesportiva ganhou novo piso, cobertura, pintura, alambrado, tabelas de basquete e rampa de acessibilidade. Pessoas de todas as idades poderão utilizar o local para suas atividades individuais ou coletivas.
“Toda estrutura foi montada para que a quadra possa beneficiar os moradores, com segurança e acessibilidade”, enfatizou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem.
A secretária de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas abordou a abrangência da prática esportiva em Quissamã.
“Contamos com escolinhas esportivas, e novas praças esportivas são entregues. A prefeita Fátima Pacheco tem esse olhar diferenciado ao esporte”, comentou Ísis das Chagas.
Além da população, os familiares da Senhora Maura Gomes de Souza, que dá nome ao espaço, também participaram da entrega, bem como o funcionário Padrão da obra, Luciano Suísso Terra; secretários, subsecretários; coordenadores; e os vereadores Ailson Barreto, Fábio Castro, Janderson Barreto, Maurício Buguinho, Mazinho Batista, Rildo Barcelos, Cássio Reis e Simone Flores.