Quissamã participa do Fórum Regional do Turismo Fluminense, em Itaperuna

Assim como aconteceu nas edições anteriores, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, esteve presente na última edição de 2022 do Fórum Regional do Turismo Fluminense, realizado nesta quarta-feira (31), em Raposo, Distrito do município de Itaperuna.

O objetivo do Fórum, além de reunir as cidades que compõem a região Águas do Noroeste, é desenvolver e promover o turismo regional, com a participação de municípios como Quissamã, que estão expandindo e dando visibilidade às suas potencialidades no setor.

“A participação em fóruns, feiras e eventos de promoção do turismo colocam Quissamã entre os principais roteiros turísticos do Estado, com a apresentação das suas vocações naturais e atrativos ecológicos” ressaltou a turismóloga da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã, Danielle Faya durante o evento, que também contou com a presença do agente de desenvolvimento Jonatan Machado.