Quissamã participa de encontro promovido pela Subsecretaria de Estado da Defesa Civil

O coordenador da Defesa Civil Marcos Augusto Alves Ferreira e o chefe de Gabinete Luciano de Almeida Lourenço representaram Quissamã no Encontro Regional para a Redução de Riscos de Desastres, realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), nesta sexta-feira (26). O evento contou com a participação do subsecretário de Estado da Defesa Civil, coronel do Bombeiro Militar Márcio Romano Corrêa Custodio.
O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre a Defesa Civil Estadual e os responsáveis pela gestão dos municípios do estado, com intuito de atender o previsto na Lei 12.608/12, bem como o Decreto nº 46.935/20, que instituem a Política Nacional e Estadual de Proteção e Defesa Civil respectivamente. Durante o Encontro será entregue o Caderno de Recomendação de Desastre.
A reunião contou com a presença de representantes dos municípios de Campos dos Goytacazes, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra, Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu.