Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã participa de capacitação para expansão da estratégia de pré-natal do pai/parceiro

Quissamã participa de capacitação para expansão da estratégia de pré-natal do pai/parceiro

A Coordenação de Saúde do Homem de Quissamã participou da Capacitação para Expansão da Estratégia de Pré-natal do Pai/Parceiro, nesta quinta-feira (28), no auditório da Secretaria de Estado de Saúde, no Rio de Janeiro. O convite foi realizado pela Coordenação de Saúde do Homem – COSAH/MS, Universidade Federal de Pernambuco UFPE, Instituto Fernandes Figueira – IFF e Área Técnica de Atenção Integral à Saúde do Homem – ATAISH/SAPS/SES-RJ.
O coordenador da Saúde do Homem do município, Antônio Carlos Silva, participou da capacitação, que visa promover a qualificação de gestores e trabalhadores da Atenção Primária em Saúde para a expansão da Estratégia de Pré-natal do Pai/Parceiro, desenvolvida pela Coordenação de Saúde do Homem do Ministério da Saúde. A capacitação ocorreu durante todo o dia e fez parte do projeto de expansão da estratégia do Pré-natal do pai/parceiro.
“Esse evento é muito relevante para a discussão sobre a inserção do homem no pré-natal, uma vez que a paternidade é um momento propício para inserir o homem no olhar do cuidado. As ações são implantadas e implementadas na atenção básica. O pai ou parceiro, neste momento, também precisa assumir as responsabilidades”, destaca Antônio Carlos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.