Quissamã participa da 2ª etapa do projeto do TCE Presente, em Macaé

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participou da 2ª etapa do projeto do TCE Presente, do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ), na Câmara Municipal de Macaé, nesta quinta-feira (4). O evento contou com a presença de prefeitos, vereadores e secretários municipais de outras cidades da região. O presidente da Câmara de Quissamã, Fábio Castro, também esteve na cerimônia.

“O TCE Presente é um excelente projeto, que leva conhecimento sobre temas importantes para todo o município. Gostaria de parabenizar a iniciativa do TCE, por levar esse conhecimento para prefeitos, secretários, presidentes de Câmara e corpo técnico das prefeitura”, disse a prefeita Fátima Pacheco.

O evento teve uma palestra com o tema “Orientações para uma gestão efetiva” voltada para a capacitação de servidores públicos municipais e estaduais da região. O conselheiro-presidente, Rodrigo Melo do Nascimento, também participou do evento.

“Essa proximidade com o jurisdicionado reforça o caráter orientador e pedagógico do TCE-RJ. Uma das prioridades da minha gestão tem sido o diálogo com as instituições e com as cidades. Sabemos que a maioria dos gestores quer acertar, mas às vezes enfrenta dificuldades em alguns aspectos da administração. Para esses gestores, queremos disponibilizar nosso conhecimento”, explicou Rodrigo Melo do Nascimento ao site da Câmara de Macaé.