Quissamã investe em melhorias na estrutura e equipamentos do Hospital Mariana Maria de Jesus

A prefeita Fátima Pacheco visitou o Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus (HMMMJ), nesta quinta-feira (24). A unidade está passando por reforma no telhado e cobertura, além de ter recebido novos equipamentos. Também serão feitos pequenos reparos na rede de gases medicinais, pisos, esquadrias e pintura geral da área de internação, visando qualificar ainda mais os serviços prestados à população quissamaense.
“Desde 2017, estamos realizando diversos investimentos na área da Saúde, tornando o atendimento cada vez mais humano e qualificado. São investimentos em obras e equipamentos, como máquinas de lavar, mais potentes calandra, cardioversores, aplicando na área humana e material”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
Segundo a subsecretária de Saúde, Sabrine Pereira, todo o investimento realizado no hospital visa a melhoria da estrutura, a fim de proporcionar conforto para os funcionários e pacientes, bem como garantir um atendimento cada vez mais qualificado.
“Estamos trabalhando com empenho para entregar e garantir a seguridade dos serviços
executados. Os próximos passos das intervenções, serão no interior do hospital. Um grande planejamento foi elaborado, para não interferir nos serviços prestados aos usuários desta unidade hospitalar”, declarou Wallace Chagas, arquiteto e urbanista.