Quissamã inicia retirada presencial dos carnês de IPTU

A entrega presencial dos carnês de IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano) teve início nesta segunda-feira (11). Os proprietários de imóveis, em Quissamã, devem comparecer ao saguão do auditório da Prefeitura, na Rua Conde de Araruama, nº 425 – Centro, de segunda a quinta, das 9h às 17h, e sexta-feira das 9h às 12h,. O serviço está sendo feito por uma equipe da Secretaria de Fazenda.
No ato é necessário apresentar documento de Identidade, CPF, e se possível o carnê do ano anterior, ou o número da inscrição do imóvel. A retirada também pode ser on-line, por meio do portal oficial da Prefeitura (AQUI).
A primeira parcela e a cota única vencem em 31 de maio. O proprietário que optar pelo pagamento em cota única terá um desconto de 20%.
O calendário para entrega nas localidades mais afastadas da área central da cidade será divulgado nos próximos dias.