Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã inicia reforma da sede da Guarda Civil Municipal

Quissamã inicia reforma da sede da Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Quissamã está realizando mais uma ação importante na área da Segurança Pública com a reforma da sede da Guarda Civil Municipal. Nesta terça-feira (27), a prefeita Fátima Pacheco visitou o local e acompanhou as obras que estão sendo realizadas na unidade. A visita contou com as presenças do comandante da Guarda Civil Municipal, José Carlos Sabino; do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada; do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem; e do vereador Janderson Barreto.
“Além de equipar e valorizar o servidor municipal, as obras promovem a geração de emprego e renda para os quissamaenses. Outras ações importantes de infraestrutura estão em andamento no município”, enfatizou a prefeita Fátima Pacheco.
O projeto de reestruturação consiste, principalmente, em pintura interna, vistoria e fortalecimento do telhado, reposição e instalação de divisórias, parte elétrica e hidráulica, banheiros, reposição nas salas de monitoramento por câmeras, criação da ala feminina e investimento em equipamentos de comunicação.
O comandante da Guarda Civil Municipal José Carlos Sabino comentou o reflexo que será gerado pela obra. “As benfeitorias no prédio proporcionarão melhores condições para o desempenho do trabalho administrativo. Como resultado teremos atendimentos à população ainda mais eficazes e ágeis. Ganha o efetivo, a segurança pública e o cidadão”, pontuou Sabino.
Para o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a manutenção do equipamento público é um compromisso do Governo Municipal em cuidar do patrimônio e promover bem-estar aos servidores. “Esse conjunto de fatores tem como finalidade bons resultados nos serviços que são destinados aos munícipes”, avaliou Junio Selem.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.