Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Quissamã inicia imunização de crianças contra a Covid-19 na próxima quarta

Crianças com comorbidades e deficiência permanente serão as primeiras, na faixa etária de 5 a 11 anos, a serem vacinadas contra a Covid-19 de acordo com o Ministério da Saúde. Em Quissamã, a imunização começará no próximo dia 19, quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo, de 9h às 10h. É importante destacar que, no primeiro momento, serão vacinadas apenas as crianças com 11 anos, do grupo de comorbidades e deficiência permanente.
Pais ou responsáveis precisarão acompanhar as crianças e deverão levar como documentos, laudo médico, o cartão de vacinação, CPF ou cartão SUS. O primeiro lote de vacinas chegou a Quissamã neste sábado (15). Para aplicação nessa faixa etária será utilizada a vacina do laboratório Pfizer, segundo informou Natália Villaça, Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.
Também estão definidos os demais grupos prioritários: após as crianças com comorbidades e deficiência permanente, o segundo grupo será formado por quilombolas e, posteriormente, todas as demais crianças por faixa etária.

Galeria de Fotos