Quissamã inaugura obra de calcetamento das ruas da Praia do Visgueiro

A Prefeitura de Quissamã inaugurou mais uma importante obra para o município. Na manhã deste sábado (12), a prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista entregaram à população a obra de calcetamento das ruas da Praia do Visgueiro. Muito esperado por todos na localidade, o serviço faz parte de uma grande programação de obras que contempla vários bairros da cidade.
“Estamos felizes em trazer boas notícias para a Praia do Visgueiro. Nos últimos anos, estamos realizando uma transformação nesta região, levando conquistas importantes para a população. Isso para beneficiar os moradores e também para tornar a praia cada vez mais atrativa para os turistas. As ruas do Visgueiro, assim como de todos os municípios, terão iluminação em led. Também vamos recuperar a estrada que liga o Centro à praia”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
Também no Visgueiro, a Secretaria municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo realizou outros importantes serviços, como a elevação do greide da estrada que liga a praia ao Centro e também a construção de três quiosques de grande porte. A Prefeitura de Quissamã também levou internet gratuita até o local. “Em uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, vamos realizar uma grande obra na estrada entre o Centro e o Visgueiro. Nessa parceria, vamos recuperar as estradas vicinais, dando maior suporte aos produtores da nossa região, investindo na agricultura”, disse o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Marcelo Batista.
Há 60 anos frequentando a Praia do Visgueiro, a dona de casa Yolanda Moreira elogiou o novo calcetamento e de outras obras inauguradas recentemente. “Ficou muito bom mesmo. Frequento a praia desde muito jovem e, agora, trouxe até a bicicleta para andar com a minha neta”
Para celebrar o período do verão, a entrega da obra de calcetamento das ruas na Praia do Visgueiro foi encerrada com o show de Gustavo do Forró. Também participaram da cerimônia, secretários, sub-secretários e coordenadores municipais e os vereadores Ailson Belarmino, Mazinho e Maurício Buguinho.
Obras por todos os bairros
A Prefeitura de Quissamã vem realizando diversas obras no município. Antes da Praia do Visgueiro, as ruas dos bairros Bonfim, Boa Vista e Mutum também receberam o serviço de calcetamento. Na última semana, a equipe da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo iniciou as atividades em Morrinhos, com o serviço sendo executado em uma extensão de aproximadamente três quilômetros, beneficiando também os bairros Santa Rita e Canto de Santo Antônio.
“A Prefeitura tem realizado grandes avanços no Visgueiro e em todos os bairros, beneficiando toda a população. Esse calcetamento era uma obra muito esperada, agora vamos seguir firmes para realizar o serviço da estrada do Centro à praia”, conta o secretario municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem.