Quissamã: Guarda Ambiental recebe viatura para atuar no município

Nesta terça-feira (27), a prefeita Fátima Pacheco fez a entrega de mais um importante equipamento para a atuação da Guarda Civil Municipal. Totalmente reformada, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, uma viatura Blazer passa a integrar a frota do órgão de segurança, com destinação para a Guarda Ambiental.
“A Guarda Civil Municipal é um braço importante da área de segurança para o nosso município. A locomoção com agilidade é relevante para esse serviço, com isso realizamos a entrega de mais uma viatura”, avaliou a prefeita Fátima Pacheco.
A entrega do veículo foi acompanhada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, José Carlos Sabino; o secretário de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada; o secretário de Obras Serviços Públicos e Urbanismo; Junio Selem; e o vereador Janderson Barreto.
Equipada, a viatura vai proporcionar uma atuação mais efetiva da Guarda Ambiental na execução de suas atribuições, com a fiscalização nas áreas e reservas de proteção do município, resgate e apreensão de animais de pequeno porte e facilidade de mobilidade em terrenos de difícil acesso como as áreas de restinga.