Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte e Juventude
  • Quissamã ganha dois cinturões e medalhas de prata e bronze no Campeonato Estadual de Kickboxing 

Quissamã ganha dois cinturões e medalhas de prata e bronze no Campeonato Estadual de Kickboxing 

Dois Cinturões, três medalhas de prata, e uma de bronze. Esse foi o saldo de conquistas da equipe de Kickboxing de Quissamã, no domingo (18), na disputa do Campeonato Estadual realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. O evento foi promovido pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro- FKBERJ.

João Vitor Carvalho conquistou o Cinturão da Categoria 63kg, e Carlos Alberto Rangel também assegurou o Cinturão, na Categoria 84 kg. Geyson Ribeiro e João Pedro dos Santos, e Maria Eduarda Cardim levaram a medalha de prata, respectivamente, nas categorias + 94 kg, 81 kg, e 55kg sub 15, com João Vitor Nascimento conquistando a medalha de bronze, na categoria 81 kg.

“Finalizamos o ano como de costume trazendo mais cinturões pra casa, fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço à Prefeitura de Quissamã, e à secretaria de Esporte e Juventude por oportunizar o Projeto Bolsa Atleta, um importante incentivo para os nossos jovens”, avaliou o atleta e professor, Geyson Ribeiro.

A equipe quissamaense foi formada pelos atletas Geyson Ribeiro (Bolsa Atleta Quissamã), João Pedro dos Santos (Bolsa Atleta Quissamã), João Victor Nascimento (Bolsa Atleta Quissamã), João Vitor Carvalho, Carlos Alberto Rangel (Bolsa Atleta Quissamã), Maria Eduarda Cardim (Bolsa Atleta Quissamã), e Mario Eduardo Sodré.

O atleta João Vitor Carvalho foi o destaque da equipe, tendo disputado quatro lutas, levando o Cinturão numa final cheia de emoção, e muito disputada.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.