Quissamã ganha amistoso de futebol sub-13 no Estádio Municipal

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, sediou na tarde desta segunda-feira (20), um amistoso de futebol sub-13, entre os times de Quissamã e Nova Vida, de Carapebus. O clássico regional aconteceu no Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva, com vitória dos donos da casa por 6 a 3.
O jogo foi decidido apenas no segundo tempo, mas já na primeira etapa, foi um gol do Pierry e um do João Victor, conhecido como Estrelinha, para o time de Quissamã. Carapebus deixou a sua marca pouco antes do intervalo, com um gol do Caíque Evangelista, do Nova Vida. Na segunda etapa, Pierry fez mais dois gols, Igor e Pedrinho, também deixaram os seus. Carapebus também meteu mais duas bola na rede, mas já era tarde: vitória do Quissamã. A partida foi disputada em dois tempos de 35 minutos cada.
Marinaldo Vitoriano, técnico há 15 anos do time de Carapebus, falou sobre a importância do amistoso. “O jogo é uma preparação para duas competições que temos pela frente; a Rio das Ostras Cup e a Champions de Rio Bonito. Trouxemos 11 atletas para que pudéssemos avaliar cada um e melhorar as técnicas cada vez mais”.
O professor da escolinha, que é promovida pela Prefeitura, e técnico do Quissamã, Luciano Cardim, ficou feliz com o resultado. “Jogamos melhor e ganhamos o adversário. Quero agradecer a torcida que compareceu e incentivou os jogadores a derem o seu melhor”, declarou.
Isis Chagas, secretária de Esporte e Juventude, compareceu ao evento para prestigiar os meninos. “Uma partida amistosa geralmente são jogos em que times rivais disputam para ver quem é melhor da região. Serve como treinamento para a criançada que gosta da competição em si, mas enquanto elas não acontecem, um amistoso, faz a alegria deles”, finalizou Isis.