Quissamã: forças de segurança iniciam ações preparatórias para o verão

Em Quissamã, as forças de segurança estão em fase final de planejamento visando à atuação nos eventos de Natal, réveillon e verão. Neste sábado (13), agentes da secretaria municipal de Segurança Pública e Trânsito, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar participaram de uma ação, dentro do período preparatório.
Uma blitz foi montada na área central da cidade, com o objetivo de apreender ilícitos e armas. Aproximadamente 30 veículos foram abordados. “As blitzes serão gradativamente intensificadas. O trabalho articulado das forças de segurança vai resultar em ações em diversos pontos do Município “, relatou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.
Estratégia
Na quarta-feira (10), o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Correa, esteve em Quissamã, para uma visita técnica, na Praia de João Francisco. O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada, a secretária de Cultura e Lazer de Quissamã, Kitiely Freitas, e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem participaram do encontro.
O secretário de Segurança lembrou que parte do sucesso dos eventos está relacionada à tranquilidade que a população local e os visitantes terão: “é importante que as forças de segurança estejam alinhadas para que o planejamento seja executado com êxito”, avaliou Paulo Vitor Arquejada.