Quissamã estreia com duas vitórias na Liga B de Voleibol do RJ

Este domingo (20) foi de vitória para o voleibol da Prefeitura de Quissamã. O time feminino venceu as duas partidas na estreia da Liga B de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), no Braz de Pina Country Club, no Rio de Janeiro.
A primeira partida foi contra o Combinado 5 de Julho. Dois sets a zero para o Quissamã: 25×12 e 25×14, com Raquel destaque do jogo.
A distância entre Rio e Quissamã e o curto tempo entre as duas partidas não foram suficientes para desanimar as quissamaenses. Logo na sequência, o time de Quissamã, comandado pelo técnico Luis Felipe de Almeida Azevedo e a auxiliar técnica Roselaine Moisés Maurício, entrou em quadra novamente. Sem perder o ritmo, venceu o Nilópolis, também por dois sets a 0: 25×17 e 25×15 com destaque para Tais Pessanha.
O time feminino da Prefeitura de Quissamã volta às quadras no dia 3 de abril, na segunda rodada da Liga B da Liverj. Serão mais duas partidas, uma contra o Psk B e outra contra o Vôlei Insulano.
TIME DE QUISSAMÃ: Bruna e Tais Pessanha, Maiara Alvarenga, Raquel Paula, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Evelyn Barcelos, Fabrícia Carla, Júlia Andrade, Ludymila Reis, Thamara Aid, Ranna Anselmo.