Quissamã: Escola Miguel Ângelo completa 20 anos

Direção, professores, alunos e pais participaram, nesta sexta-feira (25), na Escola Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos, da cerimônia festiva em comemoração aos 20 anos da unidade, localizada no bairro Caxias.
Exposição de fotos, apresentações artísticas e músicas foram realizadas pelos alunos. Também foi feita uma homenagem aos filhos e neto do professor Miguel Ângelo, que batiza o colégio.
A secretária de Educação, Helena Lima, e o vereador Ailson Belarmindo acompanharam a celebração.
“Comemorar o aniversário de uma escola é festejar o futuro. São muitas mãos que contam essa história. Pais, professores, diretores, funcionários, alunos, e a comunidade escolar estão de parabéns por manter essa importante instituição viva”, ressaltou Helena Lima.
Durante as apresentações, a diretora administrativa Kelly Rodrigues falou a respeito da data especial para a escola.
“Realizamos um trabalho com comprometimentos, sempre buscando o crescimento dos nossos alunos, com a certeza de que a educação transforma vidas”, declarou.