Quissamã: equipe de Vôlei masculino estreia no Campeonato Carioca

A Seleção Masculina de Vôlei de Quissamã estreou no Campeonato Carioca promovido pela Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro – LIVERJ – neste domingo (12), pela Liga D Masculina. A modalidade é promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

No primeiro confronto do dia, no Clube dos Servidores do Rio de Janeiro, o Quissamã enfrentou o Barrados Vôlei Clube e saiu com a vitória por 2 sets a 0 (26×24 e 25×22). Já no segundo jogo contra a equipe Super Nova, o Quissamã foi derrotado também por 2 a 0 (25×22 e 25×17).

O time quissamaense segue na competição e terá confrontos importantes com outras 10 equipes. O próximo jogo já acontece no dia 26 de março. Fique ligado nas nossas redes sociais e vamos juntos torcer pelo Quissamã!