Quissamã envia mais uma remessa de doações para vítimas das chuvas de Petrópolis

A Prefeitura de Quissamã, por meio de uma ação integrada da Secretaria de Administração e da Coordenadoria de Defesa Civil, realiza, nesta sexta (25), o envio da segunda remessa de doações para as vítimas da tragédia de Petrópolis. O material arrecadado nos últimos dias será levado por um caminhão até Itaipava, na região serrana, para a triagem dos gêneros e roupas.
Clubes de serviços e a população doaram alimentos não perecíveis, como cestas básicas, água potável, máscaras descartáveis e produtos de higiene pessoal e limpeza.
“A solidariedade é uma característica do quissamaense. Nesse momento difícil para os petropolitanos toda ajuda é importante, unidos podemos fazer a nossa parte para amenizar essa situação”, avaliou o coordenador da Defesa Civil, Marcos Alves.