• Habitação

Quissamã elege presidência do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social para o biênio 2023/2024

A eleição para o biênio 2023/2024 do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social de Quissamã foi realizada nesta quarta-feira (22), na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Irenice Cunha Fonseca (representante da sociedade civil) foi eleita presidente, tendo como vice, Cileila Nolasco (representante do poder público).

Participam da votação 5 (cinco) representantes da sociedade civil e outros 5 (cinco) membros do governo municipal, com representação nas secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Assistência Social, Saúde e Educação.

A secretária Executiva do Conselho Municipal de Habitação Flávia Leaubon falou a respeito das atribuições do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social.

“O Conselho tem como função auxiliar a Coordenadoria Especial de Habitação na fiscalização das políticas públicas que o município oferece na área de habitação”, pontuou Flávia Leaubon .

Já a coordenadora especial de Habitação Rosane Maria Barreto ressaltou que o Conselho é um importante parceiro nas ações.

“Juntos, sociedade civil e governo damos andamento às diretrizes propositivas na área da habitação municipal”, avaliou Rosane.