Quissamã: Educação disponibiliza transporte universitário a partir do dia 16

A partir do próximo dia 16 de agosto, a Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Educação, disponibilizará o transporte para alunos de universidades e cursos técnicos em Campos e Macaé. No mesmo dia estarão disponíveis para retirada a carteira do universitário para o transporte. Mais de 290 universitários fizeram o cadastramento e o recadastramento para o serviço.
A secretária de Educação, Helena Lima, explica que a logística será oferecida de segunda a sexta, no horário da manhã e à noite. “Vamos atender conforme a demanda apresentada pelos alunos. Vamos disponibilizar também transporte, uma van, aos sábados para aqueles que tenham atividade acadêmica em Macaé”, frisou Helena Lima.
Nesta quinta (5/8), será divulgado o resultado final do Programa Municipal de Bolsas de Estudos para universitários. “Aqueles que estão aguardando o resultado e ainda precisarem do transporte podem procurar a Secretaria de Educação para fazer o cadastro”, concluiu a secretária de Educação.