Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã e Ministério Público dialogam sobre o plano de vacinação contra a Covid-19

Quissamã e Ministério Público dialogam sobre o plano de vacinação contra a Covid-19

A secretária municipal de Saúde, Renata Fagundes, recebeu o promotor Fabrício Bastos, do Ministério Público de Macaé e região, nesta quarta-feira (14), para apresentar o planejamento de vacinação contra a Covid-19 de Quissamã. Acompanhado da equipe de Imunização do município, o promotor visitou o local onde as doses ficam armazenadas e também a Estratégia Saúde da Família do Carmo, unidade que estava aplicando a segunda dose em idosos durante a tarde.
– Foi uma visita muito positiva, onde tratamos de várias questões técnicas, como os procedimentos de recebimento, armazenamento e aplicação das doses. O procurador elogiou a execução do plano do município e também se mostrou muito solicito, se colocando a disposição para auxiliar o município a continuar realizando o planejamento das ações da melhor maneira possível – conta Renata Fagundes.
Iniciada em janeiro, a campanha de Imunização em Quissamã está vacinando os grupos prioritários dos idosos, profissionais da Saúde e quilombolas. “Aproveitamos a visita para solicitar apoio a outras questões relacionadas ao tratamento da Covid-19, como o reforço no kit entubação e de outros materiais. É sempre importante contar com a união de todas as forças nesses momentos de dificuldades”, disse a secretária de Saúde.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.