Quissamã e Macaé dialogam sobre ações na área da Saúde

Nesta segunda-feira (25), o secretário de Saúde de Quissamã, Nilton Pinto, recebeu Alexandre Cruz, que assumiu recentemente a secretaria de Saúde de Macaé, para que fossem debatidos planos de governo que possam beneficiar os dois municípios. A reunião foi realizada no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus – HMMMJ.
“Estamos dispostos a fazer esse alinhamento mais de perto, estreitar a relação para que os atendimentos de alta complexidade possam ser levados para Macaé. Vamos rever as pactuações existentes e fecharmos novas compactuações, sempre visando o bem-estar da população quissamaense”, declarou o secretário de Saúde, Nílton Pinto.
Segundo o secretário de Saúde de Macaé, Alexandre Cruz, o prefeito Welberth Rezende pediu que fosse dada toda atenção a prefeita Fátima Pacheco, com o intuito de reforçar cada vez mais essa união. “Estamos aqui com a nossa equipe para dialogar sobre a retomada do acordo já existente e reforçarmos o que já tínhamos alinhado na primeira reunião, da melhor maneira possível”, afirmou.
Participaram do encontro, a subsecretária de Saúde, Sabrine Pereira, os diretores do HMMMJ, Gilda Queirós, Paulo Cardim e Leonardo Manhães, Delba Machado, Joice Pereira, coordenadora do controle e avaliação, Amanda Malfacini, coordenadora de planejamento em saúde, Vitor Monteiro, coordenador de controle e avaliação, o médico Antônio Tostes, secretário adjunto de alta e média complexidade, Mayara Resende, diretora do HPM, Marcos Túlio, assessor executivo da secretaria de saúde e José Henrique, chefe de gabinete do secretário de saúde.