Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã é campeão sub-15 da São João da Barra Cup

Quissamã é campeão sub-15 da São João da Barra Cup

Quissamã é campeão sub-15 do São João da Barra Cup. Neste sábado (18), a equipe confirmou o bom futebol e sacramentou a conquista ao vencer o PNA, nos pênaltis. A categoria sub-13 ficou com o quarto lugar.
O campeonato fez parte das comemorações de 172 anos de São João da Barra e também contou com equipes como Projeto Ajudar, Football Academy Guilherme Perdigão e Carapebus.
Na primeira partida, o sub-13 enfrentou o Perdigão e saiu derrotado por 2 a 1. A disputa pelo terceiro lugar ficou 1 a 1, sendo derrotado nos pênaltis. O gol de Pierre contra o Perdigão foi considerado o mais bonito da competição.
A equipe sub-15 venceu o Carapebus por 1 a 0 no primeiro jogo. Na final, resultado de 1 a 1, com vitória nos pênaltis.
Segundo o técnico das duas categorias, Luciano Cardim, a participação no campeonato mostra a força das equipes de Quissamã, que voltam para a cidade com saldo positivo.
“Jogaram muita bola. Nosso sub-13 jogou muito bem o primeiro jogo. Eles têm treinamento, toque de bola, que é o principal que cobramos e finalização. Sufocamos a equipe Perdigão, mas não soubemos controlar a ansiedade no momento de finalizar. Com nosso sub-15, é manter o mesmo ritmo, mesmo treinamento e continuar nessa pegada que estamos”, destacou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.