Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã é campeão da segunda etapa do Circuito InterTV de Basquete masculino 3×3

Quissamã é campeão da segunda etapa do Circuito InterTV de Basquete masculino 3×3

Quissamã conquistou a segunda etapa do Circuito InterTV de Basquete masculino 3×3, organizada pela Liga Noroeste Fluminense de Basquetebol (LNFB), com a chancela da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ). Neste domingo (26), um bom público acompanhou as partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo Walter Miller Pessanha.
A equipe Quissamã A somou nove (9) pontos, em igualdade com o ABA Campos, porém os quissamaenses garantiram a primeira colocação, tendo o maior número de cestas no critério de desempate. Quissamã B assegurou a terceira posição, com oito (8) pontos; e Quissamã C, a quarta, ao somar sete (7) pontos. A equipe Pureza garantiu o quinto lugar, com seis (6) pontos, tendo melhor desempenho no critério desempate com On Fire, que ficou em sexto.
O Quissamã A é formado pelos atletas: Adelson, Thomaz, Geraldino Jr., Murilo, Maciel Tolipan, Yorann Carlos Lacerda e Victor.
“Foi mais um evento esportivo de muito sucesso, com importantes parcerias, que colocam Quissamã entre as cidades que se preocupam e investem no esporte. Ao conquistarmos a etapa em casa ganhamos motivação para a sequência da competição”, destacou a secretária de Esporte e Juventude Isis das Chagas.
A organização do evento em Quissamã também foi alvo de abordagem do presidente da Liga Noroeste de Basquetebol, Zeca Nilton.
“O Circuito InterTV de Basquete masculino 3×3 já se apresenta como uma importante competição da modalidade em nosso Estado. Toda estrutura foi oferecida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, para tornar a etapa perfeita”, enfatizou Zeca.
Yorann da equipe Quissamã A foi eleito o melhor jogador da etapa, e Diogo, do ABA Campos, foi o cestinha da edição, com 31 pontos. A terceira etapa será em São Fidélis, ainda sem data definida.
“Estou surpreso ao ser eleito o melhor jogador da etapa, na verdade toda equipe se empenhou e treinou muito para esta conquista”, avaliou Yorann.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.