Quissamã divulga lista com classificados no processo seletivo para de Professor I

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Educação, divulgou nesta quinta-feira (22/07) a lista com os classificados no processo seletivo para de Professor I – Ensino Fundamental anos iniciais e Educação Infantil.
Serão contratados 56 profissionais, sendo 5% das vagas reservadas para pessoas com deficiência. A carga horária semanal é de 30h e o salário é de R$ 2.053,96. Confira o Diário Oficial (AQUI).
Nesta sexta (23/07), será o prazo para recurso. A análise dos recursos acontecerá nos dias 26 e 27 e o resultado final e a homologação serão publicados no dia 28 de julho.