Quissamã disputa semifinal do Estadual de Vôlei neste final de semana

A equipe feminina de vôlei de Quissamã enfrenta o Superset neste domingo (11), em partida válida pela semifinal da Liga B de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). O campeonato acontece no Country Club Brás de Pina, no Rio de Janeiro. Na outra semifinal, se enfrentam Avn e Vôlei Nilópolis. Os vencedores do confronto se enfrentam na final, que acontece dia 17 de dezembro.

A modalidade é promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Esporte e Juventude. A equipe quissamaense segue em crescente e conta com aproveitamento de mais de 80% nas partidas disputadas. Já são 9 vitórias em 11 jogos.

As atletas Bruna Pessanha, Maiara Alvarenga, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Evelyn Barcelos, Fabrícia Carla, Júlia Andrade, Ludymila Reis, Thamara Aid, Ranna Anselmo, Raquel Paula Barcelos e Tais Pessanha formam a equipe de Quissamã, com comando do técnico Luis Felipe de Almeida Azevedo, e apoio da auxiliar técnica Roselaine Moisés.