Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã disputa o título da Liga Carioca de Futsal no domingo

Quissamã disputa o título da Liga Carioca de Futsal no domingo

A equipe masculina de Quissamã disputa, neste domingo (8), a final da segunda divisão da Liga Carioca de Futsal. O adversário será o Quimbaya, em confronto marcado para 14h30, na Arena Mangueira, no Rio de Janeiro. Na semifinal, no último final de semana, o time quissamaense empatou, em 2 a 2, com o Brazukas, no tempo normal, e garantiu vaga na decisão ao vencer a cobrança de pênaltis, por 3 a 2.
Para o técnico Luciano Cardim, o momento é de expectativa e de confiança no trabalho. “A competição tem sido marcada pelo equilíbrio e alguns jogos são decididos nos detalhes. O Prime, por exemplo, que fez a melhor campanha na fase classificatória, acabou eliminado nas semifinais, pelo Quimbaya, que foi o quinto. Nosso grupo tem qualidade e demonstrou isso durante o campeonato. Sabemos das dificuldades que encontraremos, mas estamos prontos para o desafio”, ressaltou Cardim, que tem Marcelo Fin como auxiliar.
Na primeira fase, Quissamã e Quimbaya se enfrentaram na rodada de abertura e a partida terminou empatada em 3 a 3. A segunda divisão da Liga Carioca de Futsal reuniu nove equipes. Além dos finalistas, participaram Prime, Brazukas, Mangueira, GPS, Inter, Maníacos da Merk e Garotos de Vigário Geral.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.