Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã dialoga com Governo do Estado por projetos da Habitação

Quissamã dialoga com Governo do Estado por projetos da Habitação

A coordenadora de Habitação de Quissamã, Rosane Barros, se reuniu com a diretoria da Companhia Estadual de Habitação do Estado do Rio de Janeiro (CEHAB-RJ), nesta segunda-feira (22), no Rio. A reunião teve como objetivo a busca por uma parceria entre Município e Estado para projetos do setor, principalmente a captação de recursos para construção de unidades habitacionais em Quissamã.
A equipe de Quissamã foi recebida por Reginaldo Jardim, diretor de Projetos e Obras da CEHAB-RJ; Carmem Guillin ,coordenadora de Projetos; e Eliane Issa, coordenadora de Serviço de Estudo e Análise. Rosane Barros ressalta que a reunião foi de grande importância, pois sanou- se as dúvidas e reiterou-se a importância da parceria.
“O projeto de construção de unidades habitacionais vai ajudar a reduzir o déficit habitacional do município. Uma grande parcela da população anseia pela oportunidade de conquistar uma casa própria e essa parceria vai contribuir e somar muito para a nossa cidade”, disse a coordenadora de Habitação de Quissamã, Rosane Barros.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.