Quissamã conquista seis medalhas no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

A bandeira de Quissamã novamente no pódio. Atletas do jiu-jitsu do município conquistaram seis medalhas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Olímpico, realizado neste sábado (11), na Vila Militar, Rio de Janeiro. Quissamã ficou uma medalha de ouro, uma de prata e quatro de bronze. A modalidade é apoiada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), o campeonato recebeu as categorias Sub-11, 13, 15 e 17, Adulto, Master, de 30 anos em diante, divididos em cinco categorias.

Estreante na faixa preta, o Bolsa Atleta Deivis Rodrigues ficou com o lugar mais alto do pódio. Pâmela da Conceição ficou com a prata. Conquistaram o bronze, Fabrício Ribeiro da Motta, Stefany Souza da Conceição Rodrigues, Vinícius Magno Batista e Roberto Cirilo de Souza.

“Graças a Deus deu tudo certo, o ouro veio para Quissamã. Tive duas lutas difíceis, lutei na categoria Adulto, peso médio, faixa preta de até 82,3 kg, mas estou preparado. A maioria lutou pela primeira vez, mas todos estão muito bem preparados”, disse Deivis.