Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Quissamã conquista 13 ouros no taekwondo, em Minas Gerais

Quissamã conquistou 13 medalhas de ouro e 11 de prata na 8ª Copa Guerreiros Team Fight Cataguases. Campeonato aconteceu neste domingo (4), em Minas Gerais, e valeu como classificatório para a Copa do Brasil. Oito atletas que participaram vão disputar o campeonato em novembro.

No total, foram 24 medalhas conquistadas nas modalidades de poomsae e kyorugui. O poomsae é a execução dos movimentos básicos de luta, com técnicas de ataque e defesa, já o kyorugui é a tradicional luta, com atletas devidamente protegidos.

No poomsae, foram 12 medalhas para Quissamã, sendo cinco de ouro e sete de prata. No kyorugui, foram oito de ouro e quatro de prata.

“Agora é focar mais ainda nos treinamentos novamente e buscar mais apoios. Classificamos oito atletas para a Copa do Brasil, em novembro, e vamos treinar forte para ir em buscas de novas medalhas para Quissamã”, comentou o mestre Joelson Galson

Destaque para os atletas do Bolsa Atleta Angelina Lourenço Galson (ouro Poomsae e ouro na luta), Thalles Rodrigues (ouro Poomsae e ouro na luta), Emanuel Moraes (prata Poomsae e ouro na luta), Edriel Moraes (prata Poomsae e ouro na luta), Dalton Rodrigues (prata Poomsae e ouro na luta) e Isabella Lima (ouro Poomsae e ouro na luta).

Os demais atletas do município medalhistas foram Lorena São José (prata Poomsae e ouro na luta), Guilherme Santos (prata Poomsae e prata na luta), Pedro Leandro (ouro Poomsae e ouro na luta), Thaís Santos (ouro Poomsae e prata na luta), Maria Eduarda Viana (prata Poomsae e prata na luta), André Lopes (prata Poomsae e prata na luta).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.