Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã conclui etapa de provas do Concurso Público

Quissamã conclui etapa de provas do Concurso Público

Suspensas desde fevereiro de 2020, em razão da pandemia e por causa de problemas com a energia elétrica na Universidade Cândido Mendes, em Campos, aconteceram no último domingo as provas objetivas para os cargos de Professor I (Ensino Fundamental Anos Iniciais Educação Infantil) e Fiscal de Transporte Coletivo de Passageiros, do Concurso Público 001/2019, da Prefeitura de Quissamã.
De acordo com a secretária de Administração Doralice Figueiredo “as provas foram aplicadas em 13 locais, a maioria escolas do município, sendo o Ciep a maior delas”. Não houve nenhum registro de problema, seja com a entrada dos candidatos, nem com a adoção das medidas de segurança, em razão da pandemia. “Os candidatos se apresentaram com antecedência, tendo sido cumprido todas as exigências e medidas de segurança para a prevenção da Covid-19”, informou a secretária.
A realização das provas não foi importante apenas para os candidatos. Comerciantes e outros empreendedores gostaram de ver a cidade movimentada em razão do concurso. A comerciante Márcia Silva, por exemplo, abriu a sua loja. Segundo ela, o resultado foi satisfatório:
– Neste domingo, a cidade amanheceu lotada em função das provas do concurso público. Como empreendedora, acabei abrindo o meu meu comércio para ter uma renda extra num dia que seria sem movimento e aproveitei para oferecer tanto um cafezinho, quanto o sanitário, ambos sem custo. Como faço compras em outro estado, e tenho que pagar pelos dois quando viajo, sei que fiz a diferença na rápida passagem dos concurseiros por Quissamã”, afirmou Márcia Silva.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.